Fale Conosco

eu amo agronomia

eu amo agronomia

Bitcoin em alta: entenda como funciona e se vale a pena investir

investimentos

Bitcoin em alta: entenda como funciona e se vale a pena investir

Não é raro ver o Bitcoin subir 20% em apenas um dia e mais do que dobrar seu valor a cada ano. Por isso a criptomoeda tem chamado muita atenção de investidores, desde os iniciantes até os que já estão no mercado financeiro tradicional.

Mas, da mesma forma que o Bitcoin tem essas altas, também é comum vermos ele cair forte. Em 2017, por exemplo, quando chegou aos US$ 20 mil pela primeira vez, caiu quase 70% em apenas um mês.

Criado em 2007, o Bitcoin é uma tecnologia nova, mas muito segura, mas para quem quer entrar nesse mercado é preciso tomar muitos cuidados e, mais do que tudo, aprender mais sobre esse ativo.

Altamente volátil, ninguém deve ter uma parcela grande de sua carteira investida na criptomoeda (no máximo 5%). O Bitcoin não é para qualquer pessoa.

Entenda o que é o Bitcoin, suas vantagens e seus riscos e como dar os primeiros passos para investir.

Para saber mais:
http://inf.money/BJmTNysWu

Acompanhe a cotação do Bitcoin (BTC) e outras criptomoedas:
http://inf.money/HyMCVJi@O

—–
Junte-se ao canal do InfoMoney no Telegram e receba notícias em tempo real e conteúdos exclusivos: https://t.me/infomoney_noticias

Cadastre-se na newsletter do InfoMoney para receber diariamente conteúdos para investir melhor: http://inf.money/newsletterdiaria

Facebook Comments

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top
%d blogueiros gostam disto: